Na Alluna queremos que você e seu pequeno(a) fiquem 100% satisfeitos com sua compra. Por isso, oferecemos uma política clara e justa de trocas:
Aceitamos trocas ou devoluções em até 10 dias corridos após o recebimento.
Para que a troca seja aceita, o produto deve:
Estar sem sinais de uso
Estar em sua embalagem original
Conter todas as etiquetas e acessórios (se houver)
O custo do frete de envio da troca é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro no pedido por parte da loja (produto errado, tamanho diferente do pedido, etc. mediante comprovantes).
Nosso modelo de troca funciona com vale-compras no valor total pago, para ser usado em nossa loja em até 30 dias. Assim, você pode escolher outro produto que preferir, com total liberdade recebendo um cupom exclusivo com o valor pago pelo produto ( não incluso frete) para ser usado dentro do prazo em nossa loja.
Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail informando:
Número do pedido:
Nome completo
Motivo da troca
Fotos (se necessário)
Entraremos em contato o mais breve possível para orientar o envio do produto e a liberação do seu vale-compras.
O cliente deve entrar em contato via WhatsApp (16) 99213-9941
O produto deve estar sem uso e na embalagem original.
Não aceitamos devoluções após o prazo de 10 dias.
Nos reservamos o direito de recusar trocas que não estejam de acordo com esta política.